Reverendo diz que Jean Wyllys é o maior opositor dos valores cristãos
O reverendo Hernandes Dias Lopes escreveu um desabafo em seu Facebook contestando a escolha da presidente Dilma em escolher o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) como representante da juventude brasileira.
O pastor presbiteriano citou que o ex-BBB é um dos principais combatentes do cristianismo e que tem entre seus projetos de lei propostas como a profissionalização da prostituição, liberação das drogas, cirurgia de mudança de sexo para pré-adolescentes e a descriminalização do aborto.
Dias Lopes afirmou que o parlamentar “é hoje o maior opositor dos valores morais que devem governar a família como Deus a instituiu e como a Constituição Federal a garante” e é “talvez o mais ferrenho opositor da igreja cristã no Brasil”.
Diante disso o pastor questiona: “Como esse cidadão pode representar a juventude brasileira? Qual é o futuro que queremos para a juventude brasileira?”.
O reverendo lembrou da enquete produzida pelo site Nova Guia onde 90% das respostas dizem não se sentir representadas por Jean Wyllys. “Jamais devemos deixar de defender os valores morais em nossa sociedade. Jamais deveremos deixar de defender a família brasileira!”