Léo Nascimento, o ajudante de pedreiro que faz Sucesso na Internet




O ajudante de pedreiro Léo Nascimento de Porto Velho RO, conquistou milhares de fãs na Internet depois que um vídeo, onde ele aparece cantando uma música do Eduardo Costa, foi publicado nas redes sociais. O rapaz que aparece humildemente tocando uma viola sentado numa calçada, arrancou aplausos da pequena plateia que o assistia.
Em outro vídeo, Léo apresenta uma música que diz ser de sua autoria, onde conta a história de um amor proibido que segundo o cantor foi vivida por ele mesmo.

Título: Coração despedaçado
Coração despedaçado
A semelhança com a voz do sertanejo Eduardo Costa é muitas vezes citada por vários internautas que comentaram o vídeo, mas uma coisa é inegável, o talento desse artista até então anônimo, o que parece não irá demorar muito tempo, pois hoje Domingo (09)  Léo Nascimento participou  do programa Domingo Legal do SBT apresentado por Celso Portiolli. 
Começar de Novo


Composição: Léo Nascimento

A tristeza no olhar
É uma dor que nunca passa ê hêêê!
Dá vontade de chorar
A tristeza no meu peito
É mais forte que o ar
Tô ficando meio louco
Oh meu Deus mais que sufoco
Não consigo controlar
Pois não quer fugir de mim
Essa dor doendo tanto
Tá difícil de esquecer
Se eu já tatuei sei nome
Enquanto isso vou viver
Pra esquecer o meu passado
É que eu não posso saber
Que outro dorme do seu lado
Do seu lado...



facebook https://www.facebook.com/pages/Leo-nascimento/1515563668696778?fref=tsVeja os vídeos de Léo Nascimento: 






Alan Erik

Mais no Virtual Mamoré